Sistema de negociação quadrant


Quadrant Lines.
Índice.
Quadrant Lines.
Introdução.
Quadrant Lines divide a faixa high-low em quatro seções iguais. Existem cinco linhas e quatro quadrantes. A linha superior marca o alto, a linha inferior marca o baixo e as outras três linhas formam os quadrantes. A linha do meio marca o ponto médio do intervalo. Quadrant Lines não são um indicador como tal. Em vez disso, eles são usados ​​como uma barra de medição para ação de preço. Quadrant Lines permite que os cartistas quantiquem visualmente os níveis de preços em relação ao intervalo definido.
Cálculo.
Interpretação.
Quadrant Lines fornece uma referência visual para os preços atuais em relação ao intervalo alto-baixo definido. Como você pode ver na fórmula, os quadrantes são do mesmo tamanho porque cada um é igual a 1/4 ou 25% do intervalo alto-baixo. Após um avanço, o Quadrant Lines permite que os cartistas identifiquem rapidamente os pontos de preço que retratem 25%, 50% e 75%. Os preços retornaram 50% quando atingiram a linha quadrante do meio. Retornos correspondentes também podem ser vistos ao desenhar Quadrant Lines por um declínio. Os cartistas podem facilmente identificar avanços que retratem 25%, 50% ou 75% do declínio definido.
Escala de registro.
Quadrant Lines pode não parecer equidistante na escala de log, mas eles são equidistantes em termos absolutos. A escala de registro mostra movimentos de preços em termos percentuais. Um adiantamento de 65 para 75 é de 10 pontos em termos absolutos ou de 15,3% em termos percentuais. Um avanço de 100 a 110 é também de 10 pontos, mas muito menos em termos percentuais (apenas 10%). Um movimento de 10 pontos 15,3% em uma escala de log aparecerá maior que um movimento de 10 pontos em 10%. Um movimento de 10 pontos em uma escala aritmética parecerá o mesmo independentemente do ponto de partida (65 ou 100). Por esse motivo, o quadrante inferior pode parecer maior do que o quadrante superior ao usar escala de registro. Mesmo que os movimentos do ponto sejam iguais, um avanço igual a partir de um ponto de partida mais baixo produz um maior ganho de porcentagem, o que é refletido no gráfico de registro.
Avance com retração.
O Gráfico 4 mostra a IBM com o Quadrant Lines cobrindo um adiantamento de final de outubro a meados de janeiro. O estoque firmou perto do retracement de 75%, que é o topo do quadrante mais baixo. Este não é um argumento para 75% como um retracement chave que os chartists devem observar com atenção. Quadrant Lines simplesmente ajuda os autores a quantificar a profundidade do pullback.
Declínio com retração.
O Gráfico 5 mostra Google (GOOG) com o Quadrant Lines cobrindo o declínio do início de janeiro até o final de fevereiro. O GOOG excedeu os recortes de 25% e 50% com o adiantamento acima de 590, mas não excedeu o retracement de 75%.
Conclusões.
Quadrant Lines pode ser usado para identificar retrações ou determinar a localização relativa dos preços atuais dentro de um determinado intervalo alto-baixo. Embora essas linhas não sejam indicadores per se, existem algumas semelhanças com a Ferramenta de Retenção de Fibonacci, que usa retentores de 38,2%, 50% e 61,8%. Após um avanço, um declínio que retraça apenas 25% seria considerado superficial e poderia ser usado como sinal de força. Um declínio que retraia 75% poderia ser considerado excessivo e o máximo poderia esperar de uma correção. Isso pode ser visto como o último ponto de reversão antes do movimento retornar todo o caminho de volta ao baixo original. Tal como acontece com todos os indicadores e estudos de linha, Quadrant Lines deve ser usado em conjunto com outros aspectos da análise técnica.
SharpCharts.
Você pode usar nossa ferramenta de anotação de ChartNotes para adicionar Quadrant Lines aos seus gráficos. Abaixo, você encontrará um exemplo de um gráfico anotado com Quadrant Lines.
Para saber mais sobre como adicionar esta anotação aos seus gráficos, confira nosso artigo do Centro de suporte em ChartNotes e # 039; Ferramentas de estudo de linha.

Quadrante Mágico para Plataformas de Negociação.
Analista (es): Fabio Chesini.
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As plataformas de negociação estão adotando serviços em nuvem e arquiteturas componentes, orientadas a serviços, mas a maioria das instituições financeiras ainda luta para aproveitar esses recursos. Os CIOs que escolhem uma nova plataforma para permitir que seu banco digital possam usar essa pesquisa para tomar decisões mais bem informadas.
Índice.
Definição / Descrição do Mercado Forças e Cuidados do Fornecedor do Quadrante Mágico Calypso EdgeVerve FIS Misys Murex OpenLink Fornecedores de TCS Adicionado e Caiu Adicionados Critérios de Inclusão e Exclusão Caídos Critérios de Avaliação Capacidade de Executar Compleção de Visão Quadrante Descrições Líderes Challengers Visionários Nicho Jogadores Contexto Visão Geral do Mercado Percepções de Negócios do Pais do Vendedor Tendências críticas Percepções de tendências de TI críticas Prioridades perceptíveis para os clientes de negociação dos fornecedores Percepções da evolução dos modelos de negócios dos fornecedores Durante os próximos cinco a 10 anos Tecnologias principais Os fornecedores estão avaliando para se mover para uma arquitetura de arquitetura mais integrada Configuração Referências do cliente Paisagem Apêndice: Instituição Financeira Tiers Defined Gartner Recommended Reading.
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Magic Quadrant for Treasury e Trading Core Systems.
Analista (es): Douglas McKibben | David Furlonger.
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O banco tesouro e os sistemas principais de negociação otimizam a gestão das transações financeiras na área do mercado de capitais do setor bancário. Este Quadrante Mágico analisa os principais fornecedores dessas plataformas.
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Definição / Descrição do Mercado Forças e Cuidados do Fornecedor do Quadrante Mágico Tecnologia do Calypso Sistemas de Software Financeiro Infosys Ion Trading IT2 Soluções do Tesouro Misys Murex Neptune Software OpenLink Financial Tecnologias SS & C SunGard Sistemas Financeiros Serviços de Consultoria Tata Vendedores do Grupo Temenos Adicionados ou descartados Inscrição Incluída e Critérios de Exclusão Critérios de Avaliação Capacidade para Executar a Completude das Descrições do Quadrante da Visão Líderes Challengers Visionários Niche Players Contexto Visão Geral do Mercado Leitura Recomendada.
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sistema de comércio quadrante
Os comerciantes estão constantemente perguntando-nos "O que é exatamente um sistema?" O objetivo deste artigo será dar-lhe as informações da forma mais clara possível. Primeiro, passaremos por algumas informações básicas para ajudá-lo a entender o que um sistema está fora do contexto de negociação. Você aprenderá como pessoas diferentes se relacionam com os sistemas de acordo com a forma como se relacionam com o dinheiro. A segunda parte deste artigo se concentrará em definir claramente o que é um sistema comercial. A terceira parte deste artigo se concentrará na imagem mais ampla do seu sistema - seu plano de negociação. Finalmente, nos concentraremos em alguns elementos-chave no desenvolvimento do sistema.
No livro de Robert Kiyosaki, Cash-Flow Quadrant, ele distingue dois tipos de pessoas que trabalham por dinheiro e dois tipos de pessoas que têm dinheiro trabalhando para eles. Em cada caso, uma das principais características distintivas é a forma como lidam com os sistemas.
Primeiro, vejamos a idéia de sistemas de negócios. O McDonald's, como uma grande franquia, é basicamente um grande conjunto de sistemas que se compra. Na verdade, uma pessoa que compra uma franquia do McDonald's deve ir para a Universidade Hamburger por cerca de seis meses (eu acredito que é o seu comprimento) para aprender os sistemas de operação da franquia. Existem sistemas para entrega de alimentos, preparando alimentos, atendendo clientes, servindo-os em um minuto, limpeza, etc. E todos esses sistemas podem ser facilmente realizados por um gerente que tem um diploma universitário e funcionários que podem até ser desistentes no ensino médio . Em outras palavras, um sistema é algo que é repetível, simples o suficiente para ser executado por um filho de 16 anos que pode não ser tão brilhante e funciona bem o suficiente para manter muitas pessoas retornando como clientes.
Agora, sabendo essa definição de um sistema, vejamos como as pessoas nos quatro quadrantes de fluxo de caixa se relacionam com os sistemas.
O Empregado: Os funcionários são basicamente motivados pela segurança. Eles têm um emprego e eles fazem seu trabalho para ganhar dinheiro. Os funcionários basicamente executam os sistemas. Eles não sabem necessariamente que estão executando um sistema, mas essa é a função deles. Por exemplo, um funcionário da McDonald's cumprimentará os clientes e receberá seu pedido. Este funcionário basicamente está executando o sistema de "atendimento ao cliente".
A maioria dos funcionários não entende sistemas. Em vez disso, eles só sabem qual é o seu trabalho. E isso é típico dos funcionários que se tornam comerciantes ou funcionários que trabalham como comerciantes. Eles normalmente fazem perguntas como "Quais ações devo comprar?" "O ​​que o mercado vai fazer?" Ou "Como faço para fazer isso?" Nós o vejamos o tempo todo nas perguntas que recebemos. Por exemplo, um cavalheiro acabou de chamar a CNBC, enquanto escrevo isso e perguntei ao convidado: "Que direção você acha que o mercado pode acontecer em relação à" guerra "e como pode ser um lucro com isso?". normalmente perguntas dos funcionários. E eles equivalem a dizer: "Eu realmente não entendo nada, por favor me diga o que fazer!" A mídia financeira prospera respondendo as questões do empregado investidor / comerciante.
A Pessoa Autônoma: O trabalhador independente é basicamente motivado pelo controle e fazê-lo direito. Observe que muitas vezes eu falei sobre como essas motivações constituem alguns dos preconceitos que a maioria dos comerciantes têm - a necessidade de estar certo e a necessidade de controlar os mercados. O trabalhador independente é todo o sistema. Eles basicamente estão correndo em uma esteira apenas eles não sabem disso. E quanto mais eles trabalham, mais cansados ​​estão.
Como o empregado, os trabalhadores independentes estão trabalhando por dinheiro. No entanto, eles gostam um pouco melhor, porque estão no comando. Eles pensam que trabalhar com mais força os tornará mais dinheiro - e, até certo ponto, o faz. Mas na maior parte, trabalhar mais duro os cansa. No entanto, eles continuam a avançar pensando que são os únicos que podem fazê-lo direito.
Como eu disse anteriormente, a pessoa que trabalha por conta própria basicamente é o sistema. E muitas vezes eles não conseguem ver o sistema porque eles são uma parte dela. Eles estão presos em todos os detalhes. Além disso, eles têm uma forte tendência a querer "complexificar" as coisas. Eles estão sempre procurando o perfeccionismo e eles acreditam que o sistema perfeito deve ser complexo. Eles sempre estão perguntando: "O que tornará meu sistema perfeito?"
Muitas pessoas entram em negociação a partir da mentalidade de trabalhadores independentes - médicos, dentistas e outros profissionais que tinham sua própria pequena empresa em que eram basicamente todos os sistemas em um. Isso é tudo o que eles costumam saber e eles abordam o comércio da mesma maneira. Eles continuam adicionando complexidade "até funcionar", mesmo que esta estratégia raramente funcione. O trabalhador independente seria susceptível de ter um sistema discricionário que está constantemente a ser alterado.
O empresário: um bom empresário deve poder se afastar do negócio por um ano e voltar para encontrá-lo funcionando melhor do que antes. Embora este seja um tipo de afirmação ideal, tem alguma verdade teórica. Isso deve ocorrer porque o trabalho do empresário é projetar um grupo de sistemas para executar o negócio tão bem que seus funcionários podem fazer o trabalho sozinhos (ou pelo menos com um gerente no local). Em outras palavras, o empresário é alguém que projeta sistemas e estes geralmente são sistemas simples.
O empresário geralmente faz muito bem na arena de negociação se eles abordarem o processo da mesma maneira que já executaram um negócio antes. E, é claro, o empresário normalmente contrataria alguém para administrar seu sistema comercial, com um salário muito mais baixo.
Quando Tom Basso, 1 entrevistado em The New Market Wizards, fazia workshops comigo, ele sempre se descreveu primeiro como empresário e segundo comerciante. Parte da perspectiva de Tom era procurar tarefas repetitivas que um ser humano em sua organização deveria repetir uma e outra vez. Quando ele encontrou tais tarefas, seu trabalho era desenvolver um programa para tirar essa tarefa das mãos humanas. Os programas informáticos de rotina são ótimos exemplos de sistemas simples.
O Investidor: A última pessoa no quadrante é o investidor. O investidor é alguém que investe em empresas e seu critério mais importante deve ser: "Qual é a taxa de retorno do negócio?" Em outras palavras, esta pessoa continua a perguntar: "Se eu colocar dinheiro neste investimento, que tipo de retorno eu obtive nisso? "Investimentos de alto retorno (por exemplo, altos retornos sobre o patrimônio) geralmente são bons negócios nos quais colocar seu dinheiro.
Robert Kiyosaki descreve isso como o quadrante em que o dinheiro é convertido em riqueza. Pessoas ricas, de acordo com Kiyosaki, obtêm 70% de seus rendimentos de investimentos e 30% ou menos de seus rendimentos de salários.
A maioria dos comerciantes provavelmente não são investidores por essa definição. Eles compram baixos ou vendem altos estoques comerciais. Como resultado, há algo que eles devem fazer para gerar seu dinheiro. Os investidores, ao contrário, são pessoas que geralmente procuram lugares onde eles podem colocar seu dinheiro que gera taxas de retorno de 25% ou mais, sem que eles façam nada. Se você sabe como obter esses tipos de retornos, então deseja manter esses investimentos o maior tempo possível. Muitas ações de alta tecnologia apresentaram taxas de crescimento dos lucros bem superiores a 25%, e quando o fizeram, os preços aumentaram dramaticamente, porque isso é o que os investidores querem. O problema com esses investimentos é que eles não estão garantidos para continuar para sempre. Muitos de vocês provavelmente descobriram isso nos últimos anos.
O que é um sistema de negociação?
O que a maioria das pessoas pensa como um sistema de comércio, eu chamaria uma estratégia comercial. Isso consistiria em oito partes:
Um filtro de mercado.
Condições gerais.
Um sinal de entrada.
Um pior caso de perda de parada.
R e-entry quando apropriado.
Um algoritmo de dimensionamento de posição, e.
Você precisa de vários sistemas para diferentes condições de mercado.
Um filtro de mercado é uma maneira de olhar para o mercado para determinar se o mercado é apropriado para o seu sistema. Por exemplo, podemos ter mercados de tendência silenciosos, mercados de tendências voláteis, mercados silenciosos planos e mercados planos e voláteis. E, é claro, os mercados de tendências podem ser otimistas ou baixos. Seu sistema só pode funcionar bem em uma dessas condições de mercado. Como resultado, você precisa de um filtro para determinar se seu sistema tem uma alta probabilidade de trabalhar. Você deve trocar seu sistema ou não?
As condições de instalação correspondem aos critérios de seleção. Por exemplo, se você negociar ações, existem mais de 7.000 ações que você pode decidir investir em qualquer momento. Como resultado, a maioria das pessoas emprega uma série de critérios de seleção para reduzir esse número até 50 ações ou menos. Exemplos de telas podem incluir os critérios CANSLIM 2 de William O'Neil ou uma tela de valor para ações com bons PERs ou uma boa relação PEG ou uma tela fundamental que tenha a ver com a administração e seu retorno sobre ativos. Você também pode ter uma configuração técnica, apenas antes da entrada, como ver o estoque para diminuir por sete dias consecutivos.
O sinal de entrada seria um sinal exclusivo que você usaria em estoques que atendessem a sua tela inicial para determinar quando você pode entrar em uma posição, seja longa ou curta. Há todos os tipos de sinais que um pode usar para a entrada, mas geralmente envolve algum tipo de movimento em sua direção que ocorre depois que ocorre uma configuração particular.
O próximo componente do seu sistema comercial é a sua parada protetora. Esta é a perda do pior caso que você gostaria de experimentar e definiu 1R (ou seu risco inicial) para você. Sua parada pode ser algum valor que o manterá em estoque por um longo período de tempo (por exemplo, uma queda de 25% no preço do estoque) ou algo que o levará rapidamente se o mercado se virar contra você (por exemplo, um 25 queda de centavo). Paradas de proteção são absolutamente essenciais. Os mercados não aumentam para sempre e eles não descem para sempre. Você precisa parar para se proteger. Como eu disse no Trade Your Way To Financial Freedom, entrar no mercado sem uma parada protetora é como dirigir pela cidade ignorando as luzes vermelhas. Você pode chegar ao seu destino eventualmente, mas suas chances de fazê-lo com sucesso e segurança são muito escassas.
O quinto componente de um sistema comercial é a sua estratégia de reentrada. Muitas vezes, quando você fica parado fora de uma posição, o estoque girará na direção que favorece sua posição antiga. Quando isso acontece, você pode ter uma chance perfeita de lucros que não são cobertos pelas condições de configuração e entrada originais. Como resultado, você também precisa pensar sobre os critérios de reentrada. Quando você pode voltar para uma posição fechada? Em que condições isso seria viável e quais critérios iriam desencadear sua reentrada?
O sexto componente de um sistema de negociação é a sua estratégia de saída. A estratégia de saída poderia ser muito simples. Por exemplo, pode ser apenas uma parada de 25%, onde você ajusta a parada para 75% do preço de fechamento sempre que uma ação faz uma nova alta. A parada sempre é ajustada, nunca para baixo.
No entanto, você pode ter muitas saídas possíveis além de uma parada final. Por exemplo, um grande movimento de volatilidade (por exemplo, 1,5 vezes a volatilidade diária média) contra você em um único dia é uma boa saída. Atravessar uma média móvel significante (por exemplo, os 50 dias) pode ser uma ótima saída. Os sinais técnicos são boas saídas (por exemplo, quebrando uma linha de tendência significativa).
As saídas são uma das partes mais críticas do seu sistema. É um fator na sua negociação, da qual você tem total controle. E são suas saídas que controlam se você ganha ou não dinheiro no mercado ou tem pequenas perdas. Você deve gastar muito tempo e pensar em suas estratégias de saída.
O sétimo componente do seu sistema é o seu algoritmo de dimensionamento de posição. O dimensionamento da posição é aquela parte do seu sistema que controla o quanto você troca. Ele determina quantas ações de estoque você deve comprar. Uma recomendação geral seria o risco contínuo de 1% do seu portfólio. Assim, se você tiver uma carteira de US $ 25.000, não gostaria de arriscar mais de US $ 250.
Digamos que você queria comprar um estoque em US $ 10. Você decidiu manter uma parada de 25%, o que significa que se o estoque caiu 25% para US $ 7,50 você saísse da sua posição. Uma vez que sua parada é seu risco por ação, você dividiria esse risco de US $ 2,50 em US $ 250 para determinar o número de ações a serem adquiridas. Uma vez que US $ 2,50 vai para US $ 250 100 vezes, você compraria 100 ações. Observe que você compraria US $ 1.000 em estoque (100 ações a US $ 10,00 cada) ou quatro vezes o risco de US $ 250. Isso faz sentido, pois sua parada é de 25% do preço de compra. Assim, seu risco seria de 25% do seu investimento total. Se você quiser saber mais sobre o dimensionamento da posição, sugiro que leia a revisão Trade Your Way to Financial Freedom, o Guia definitivo para dimensionamento de posição e o Curso de Introdução ao dimensionamento de posição do E-Learning.
Finalmente, você precisa de vários sistemas de negociação para cada tipo de mercado. No mínimo, você pode precisar de um sistema para tendências de mercado e outro sistema para mercados planos.
O sistema de negociação completo: seu plano de negócios para negociação 3.
Lembre-se de que eu disse que o que a maioria das pessoas considera um sistema comercial, é simplesmente uma estratégia comercial que deve ser parte de um plano geral de negócios. Sem o plano geral de negócios, muitas pessoas ainda perderiam dinheiro. Vejamos o contexto geral em que uma estratégia de negociação deve ser feita - seu plano de negócios. Eu escrevi extensivamente sobre esse assunto, portanto, para os propósitos deste artigo, o seguinte é apenas uma breve visão geral.
Aqui está um resumo do que consideramos essencial para um bom plano de negociação:
1) Resumo Executivo. Esta é geralmente a última seção escrita. Revisa todo o material do plano e o apresenta de forma resumida. Deve descrever em detalhes o objetivo do plano e, em seguida, descrever brevemente, sem muitos detalhes, como os objetivos serão alcançados.
2) Descrição do Negócio. A descrição da empresa deve incluir a missão do negócio, uma visão geral do negócio e sua história, os produtos e serviços que você fornece (que é o crescimento do capital e o controle de riscos como comerciante), suas operações, considerações operacionais, como equipamentos necessários e localização do site e sua organização e gerenciamento de funcionários (se houver). Todos esses tópicos são bastante auto-explicativos, mas você deve tomar o tempo para escrevê-los como parte de seu plano.
3) Uma Visão Geral e Competição da Indústria. Na visão geral da indústria, você precisa analisar os fatores que influenciam o mercado. Por exemplo, Ed Yardeni, em seu site, lista dez principais fatores que influenciam o mercado. Estes incluem uma economia globalmente competitiva, uma revolução na inovação, acesso sem fio à Internet, empresas de baixa tecnologia que têm acesso a ferramentas de alta tecnologia e mudando seus negócios como resultado, a necessidade de terceirizar para aumentar a produtividade e muitos outros temas. Veja yardeni para mais informações. Além disso, você também precisa saber quem / o que é a sua concorrência. Com quem você está negociando? Quais são as suas crenças? Que vantagens eles têm que você não? Quais as vantagens que você tem que não?
4) Seção de autoconhecimento: você precisa conhecer seus pontos fortes e suas fraquezas e listá-las nesta seção. Você precisa saber como capitalizar seus pontos fortes e evitar (ou superar) seus pontos fracos.
5) Seu próprio plano de negociação. O plano de negociação tático deve ser parte do seu plano de negociação, mas também deve incluir (a) suas crenças comerciais que formam a base do seu plano, (b) as alianças estratégicas que você possa ter, e (c) o que você planeja em termos de educação e coaching.
6) Suas negociações: Eu acredito que seu plano de negociação também deve incluir uma listagem de todas as margens de negociação que você tem no mercado. Quando você lista suas bordas, você pode revisá-las com freqüência e tenha certeza de que você capitalize sobre elas. Por exemplo, suas bordas podem incluir a) o fato de que você não precisa trocar, b) sua compreensão de múltiplos R e dimensionamento de posição (o que dá às pessoas uma vantagem enorme sobre aqueles que não tem idéia sobre esses conceitos), c ) sua capacidade de ler uma tela de nível II para obter excelentes negócios de ações, d) suas fontes de informação, e) sua capacidade de planejar com antecedência para que você tenha um plano de jogo todos os dias, f) sua habilidade em seguir as dez tarefas de comércio, g) seu conhecimento sobre você e seus pontos fortes e fracos. Esta é apenas uma amostra das bordas possíveis que você pode ter sobre o comerciante / investidor médio.
7) Informações financeiras. Esta seção deve incluir três partes. A primeira parte é o seu orçamento. Quanto dinheiro você tem? Qual o custo do processo de negociação? A segunda parte será sua declaração de fluxo de caixa. O seu plano faz sentido em termos de fluxo de caixa? E, finalmente, a terceira parte incluirá demonstrações de ganhos e perdas. Se você não possui registro de negociação, é necessário fazer estimativas com base em testes históricos e com base na negociação de papel.
8) O pior planejamento de contingência de casos. As coisas sempre acontecem que você não contabilizou ou planejou no seu plano de negociação. Como você lida com esses elementos? O que você fará se alguma dessas coisas surgir? Como você vai tomar decisões quando esses elementos surgirem?
Se você deseja obter mais informações, eu tenho boletins de Market Mastery dedicados ao planejamento de negócios.
Desenvolvendo um Sistema.
Estou revisando uma entrevista que fiz com o LTC Ken Long, um especialista em sistemas do Exército dos EUA. Aqui é o que Ken disse sobre o desenvolvimento de um sistema:
Definir quem você é: "Antes de realizar qualquer planejamento ou design do sistema, você deve ter uma compreensão completa de quem você é e quais são seus objetivos. Investidores individuais, gestores de fundos de hedge privados, gestores públicos de fundos de investimento e gerentes de confiança terão diferentes dinâmicas, prazos e perfis de risco. Isso diz respeito ao design do sistema, na medida em que o produto final deve corresponder às circunstâncias e dinâmicas do grupo ou indivíduo. Se você pular no projeto do sistema sem considerar estes conceitos básicos, você irá semear as sementes de problemas futuros ".
Objetivos: "No design do sistema de negociação, o problema é definir o que deseja que o sistema realize. Com tantas idéias, eventos, circunstâncias e ajustes que ocorrem no desenvolvimento do sistema, você precisa ter seus objetivos claros em sua mente. Se você não sabe para onde está indo, qualquer estrada antiga fará ".
"Os objetivos fornecem a base para fazer escolhas e priorizar as ações. Isso não quer dizer que os objetivos sejam estáticos. Na verdade, eles podem mudar à medida que você descobre limitações ou vantagens inesperadas em seu sistema à medida que amadurece. Mas antes de começar você deve ter um conjunto inicial de metas e objetivos para orientá-lo. "
Calibração: "Depois que o sistema é implantado e operacional, parte do processo de calibração do sistema está verificando se os objetivos ainda se encaixam na pessoa ou organização que você se tornou. Essa é uma parte muito emocionante do design do sistema. Não posso dizer-lhe com que frequência eu fiz parte de uma equipe de design que começou com um conjunto limitado de objetivos e descobriu na fase de "imaginar" que, ajustando nossos pontos turísticos, conseguimos muito mais por muito menos. Mas você tem que começar de algum lugar. Se você não começar com os objetivos, você está girando suas rodas ".
Posso colocar esta questão para Ken: "Esta seção é crítica. Como você saberá se seu sistema está funcionando ou não? Quais são os seus benchmarks de desempenho? Quais são os seus critérios para saber que o seu sistema não está funcionando? Como você irá tomar decisões quando esses critérios forem cumpridos? Você vai arruinar tudo ou simplesmente fazer ajustes no dimensionamento da posição? & Quot; Todas essas questões são críticas para o desenvolvimento e operação de um bom sistema de comércio.
Como tomar decisões dentro do sistema.
Veja o que Ken disse sobre esse tópico crítico:
"Se você não descobrir como você vai tomar decisões antes do tempo, então você certamente terá que resolver isso no momento da primeira decisão difícil. Se você tomar decisões no local, sem diretrizes, você tem dois problemas: 1) descobrir o que fazer e 2) como fazê-lo. E esses problemas devem ser enfrentados sob grande estresse e tempo limitado. É melhor resolver calmamente o processo de tomada de decisão com antecedência, de modo que o mecanismo de decisão seja aceito de antemão ".
"No Exército, nenhum plano geralmente sobrevive ao primeiro contato com o inimigo e, portanto, nosso objetivo no planejamento é desenvolver uma série de alternativas que podem se aplicar a vários cenários. Através do ensaio e da análise, sabemos qual estratégia funciona melhor para um determinado conjunto de condições. O objetivo do desenvolvimento da estratégia é fornecer ao tomador de decisão um menu de escolhas suficientemente robustas para cobrir uma ampla gama de contingências ".
"No desenvolvimento geral do sistema, procuramos planos robustos e simples que possam abranger uma ampla gama de condições. Quando você preplan assim, você não tenta forçar o mundo a se adaptar ao seu plano. Se você se apaixonar por uma estratégia e se envolver emocionalmente para fazê-la funcionar, não importa o que o mercado ou o mundo diga, você perde a capacidade de se adaptar e aprender ".
"Um exemplo do mundo real para um sistema de negociação pode ser um comerciante que decide verificar seu desempenho comercial atual mensalmente contra a expectativa calculada do sistema e determinar a significância estatística da variação. Ele pode decidir que qualquer resultado maior que um ou dois desvios padrão é um sinal para interromper a negociação e recalibrar o sistema ou reconfirmar a validade do modelo de negociação e seus pressupostos subjacentes. Se a expectativa real for próxima da expectativa prevista, então o comerciante sabe que ele está no alvo. Nos sistemas de fabricação modernos, esse conceito é chamado de "Controle estatístico de processos".
"Ele permite que o controlador do sistema saiba quando as máquinas de produção estão deriva da tolerância e degradam a qualidade da saída até o ponto em que a linha é parada e as máquinas são reformadas".
Perguntei a Ken sobre como o seu conselho aplica-se em vista do fato de que muitos sistemas de negociação são automatizados. Veja como ele respondeu:
"É um problema geral da era da informação, que nos fornece uma ampla gama de sistemas automatizados de suporte à decisão que podem compilar enormes quantidades de dados, analisá-lo e processá-lo, e nos apresentar pacotes de decisão para ação com base em critérios que podemos especificar . Eu uso muitos destes. No entanto, a chave para fazê-los funcionar é garantir que você entenda o modelo de negócios subjacente e a lógica do sistema. Quando você faz as coisas automaticamente por computador, você precisa entender o que o computador está calculando e filtrando. Eu não usarei ferramentas elétricas até que eu saiba como funcionam e eu dominei seu uso em simulações ".
"Se você fez todo o trabalho de preparação que descreveu no seu workshop de design do sistema, 4 e você escolheu indicadores que fornecem os sinais certos para tomar suas decisões comerciais, então o certo é confiar nos sinais para fazer suas decisões. A calibração periódica do sistema, no entanto, ainda é necessária para confirmar que você escolheu os sinais corretos e que suas ações estão corretas. Se você ainda não fez esse trabalho, pode ser que você simplesmente tenha pegado o último indicador quente e o estiver usando independentemente de quão apropriado possa ser para seu sistema comercial. Se não funcionar como anunciado, é provável que você despeje para a próxima idéia quente que vem junto. Então você não é comerciante de um sistema, você só está reagindo à publicidade. "
1. Temos dois boletins informativos em que entrevistamos o Tom Basso para aqueles que gostariam de saber mais. Ligue para 919-466-0043 para obter mais informações.
2. William O'Neil, como ganhar dinheiro nos estoques. Nova Iorque: McGraw-Hill, 1987.
3. Temos um programa de áudio em planejamento de negócios para comerciantes que o leva ao desenvolvimento de um plano de negócios.
4. A oficina em que Ken está se referindo é o workshop, como desenvolver um sistema de negociação ganhador que se encaixa você, que oferecemos uma ou duas vezes por ano.

Quadrant Algorithmic Trading Services.
Quadrant Algorithmic Trading Services.
Quadrant é uma empresa de tecnologia com um longo pedigree de entregar serviços de TI de força empresarial no campo da negociação eletrônica. Os diretores da empresa estiveram envolvidos em vários projetos desde 1995 nas áreas de Sistemas de Roteamento de Ordens e Desenvolvimento de Infraestrutura de Negociação Eletrônica, e essa experiência foi ainda aplicada ao desenvolvimento de Estratégias de Negociação Sistemática e Algorítica usando Aprendizado de Máquinas e Inteligência Artificial.
A empresa agora oferece o benefício desta experiência através da oferta de uma variedade de serviços de consultoria e produtos técnicos que abrangem as seguintes especialidades:
Todos os aspectos do Exchange Conectividade Ordem Roteamento e Mensagens Trading Software e Interfaces de Usuário Gerenciamento de Comércio e Estratégia de Negociação de Execução Algorítmica Desenvolvimento de Estratégia Desenvolvimento baseado em SI Negociação.
Quadrant Algorithmic Trading Services é a divisão de tecnologia do Quadrant Capital Pte. Ltd., uma empresa de negociação algorítmica com competência básica profunda em todas as áreas de tecnologia comercial. A empresa opera uma infra-estrutura de negociação algorítmica sistemática que negocia de forma totalmente autônoma nos mercados FX spot.
A solução tecnológica que impulsiona este negócio foi desenvolvida em casa ao longo de muitos anos e a batalha testada em negociação em tempo real desde 2018. Nossa solução é um ambiente integrado de desenvolvimento e comercial, que compreende uma coleção de bibliotecas abrangendo: conectividade a vários locais para ativos múltiplos estratégia de negociação de classes e amplificação de componentes analíticos captura de dados em tempo real gestão de risco e reconciliação comercial de construção de carteira e monitoramento de posição e risco em tempo real.
Consultoria.
Oferecemos aos nossos clientes conhecimentos imparciais. Podemos avaliar suas necessidades comerciais e projetar e implementar uma solução para corresponder às suas necessidades e orçamento exatos.
Os projetos que empreendemos incluem; fornecendo serviços de design para um sistema de roteamento de pedidos para um corretor de commodities. Nós selecionamos uma plataforma de negociação fora da prateleira e fornecemos orientações detalhadas sobre a integração deste sistema com o back office e os sistemas de risco do corretor. Também propusemos aprimoramentos à infra-estrutura existente.
Nós fornecemos um projeto para um sistema de arbitragem multi-câmbio para uma empresa comercial negociada.
Nós fornecemos conectividade FIX a um local FX para um pequeno fundo de hedge, permitindo que eles abandonem sua plataforma de negociação on-line existente e apresente seus modelos para um ambiente de estratégia personalizado.
Podemos projetar, propor soluções, gerenciar a implementação e também unir vários componentes de várias fontes para oferecer a melhor solução possível para as empresas que não possuem o orçamento para equipes de TI e programação em tempo integral.
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